George Naday Moritz é o ourives e joalheiro por trás da GMoritz.
Natural de Curitiba (PR) e atualmente residindo em São Paulo (SP), George começou sua trajetória artística como fotógrafo, com foco em arte urbana, cultura, esporte e música. Tendo na bagagem uma exposição internacional em Portugal. Ainda que tenha buscado uma formação profissional, o seu olhar artístico é uma herança familiar.
Seu avô, de quem herdou o nome, foi um renomado tenista no Brasil, enquanto seu tio-avô explorava o mundo da fotografia. George, não apenas compartilhou a paixão pela arte, mas também pelo esporte. Após experimentar o tênis, encontrou no golfe uma verdadeira paixão, competindo (vitoriosamente) e realizando um hole-in-one (tacada máxima do golfe, feito no mais tradicional campeonato da cidade de Curitiba) antes de decidir se dedicar integralmente à fotografia.
Sua paixão pelas imagens e pela arte, o inspirou a criar a GMoritz. Este projeto, desenvolvido ao longo de dois anos, surgiu da combinação de sua dedicação à fotografia e ao desejo de explorar novas formas de expressão artística. George estudou ourivesaria de bancada, técnicas de impressão e fundição, e apesar de reconhecer que ainda tem muito a aprender, sente que ele estava pronto para uma nova forma de arte.
A GMoritz reflete sua história pessoal e sua identidade. George incorporou elementos de sua vida nas peças que oferece aos clientes. Nos nomes das joias, homenageia seus ancestrais, que além do português, são traduzidos para três outras línguas: o húngaro, representando o seu avô materno, nascido em Budapeste; o luxemburguês, herdado da família do seu avô paterno; e o inglês, como tributo à sua mãe, nascida nos Estados Unidos.
George se destaca por sua capacidade de se envolver profundamente nas histórias que busca contar, seja criando uma peça ou desenvolvendo sua marca.
Convidamos todos a acompanhar o crescimento e a evolução da nossa marca por meio de vídeos, fotografias e joias.
Joias especiais, cada processo é único.